AO VIVO

Ruas Andrade Neves e Lobo da Costa terão trechos bloqueados para serviços de reparo de Sanep

Prefeitura de Pelotas informa que nesta quinta-feira (19), trechos das ruas Andrade Neves Lobo da Costa terão o fluxo interrompido. O fechamento das vias acontece devido a execução de serviços do Sanep, nas redes adutoras e de esgoto dos locais. Para garantir a segurança dos condutores, os trechos estarão devidamente sinalizados e devem contar com a presença de agentes de trânsito em alguns momentos do dia. 

Confira os bloqueios e veja quais desvios utilizar

Alteração da rua Andrade Neves

O bloqueio da rua Andrade Neves acontece no entroncamento com a avenida Bento Gonçalves. Os condutores não poderão atravessar a avenida, visto que o Sanep estará executando um serviço na rede adutora do trecho. A atividade tem previsão de execução em um dia. 

Para seguir no sentido bairro-centro é recomendado que os condutores utilizem a avenida Bento Gonçalves e sigam o percurso pela rua Marechal Deodoro. 

Alteração da rua Lobo da Costa

O bloqueio da rua Lobo da Costa acontece no entroncamento com a avenida Saldanha Marinho e se estende até a esquina com a rua Santa Tecla. Equipes do Sanep estão no local realizando serviços na rede de esgoto. A atividade tem previsão de execução em dois dias.

Para seguir em direção ao Centro, o trânsito será desviado pela rua Tiradentes.

Foto: Michel Corvello

Por Micael Carvalho