AO VIVO

Prefeitura chama atenção de condutores de veículos para que optem por outras vias para se deslocar à área norte da cidade

A rua General Osório, até o final do mês de janeiro, ficará o trânsito restrito a meia pista, no entroncamento com a rua Padre Felício, em razão de obras de drenagem que se iniciam naquela via. A Prefeitura alerta os condutores de veículos para que busquem trajetos alternativos de descolamento à zona norte da cidade, para evitar congestionamentos, principalmente nos horários de pico.

“A obra de pavimentação da rua Padre Felício, que irá da rua Gonçalves Chaves à Marcílio Dias, começa pela drenagem, o que provocará a redução para meia pista do fluxo de trânsito na Osório. É importante que os motoristas colaborem, optando por outras vias para deslocamento”, esclarece o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.

As obras de infraestrutura na rua Padre Felício fazem parte do contrato firmado pelo Município com a Construtora Pelotense, de R$ 2.697.605,77, que inclui trechos das ruas Gonçalves Chaves (já concluído) e Barão de Butuí. A fonte de recursos é emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak. O contrato tem vigência até abril do ano que vem e as intervenções são realizadas com acompanhamento técnico da Seplag.

Por Tânia Magalhães