AO VIVO

Programação irá até quarta-feira (7). E nesta segunda-feira (5), horário será, novamente, alterado em função do jogos do Brasil, pela Copa do Mundo

Programação do Trailer da Vacina para esta semana irá até quarta-feira (7), já que na quinta e sexta, a unidade passará por uma revisão de manutenção. A unidade móvel estará no Fragata e Centro. Lembrando que nesta segunda-feira (5), em função do jogo da Seleção Brasileira, a unidade atenderá até as 14h. 

 A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, no local, a população adulta pode se imunizar contra Influenza (gripe), Hepatite B, Tríplice Viral e dT (Difteria e Tétano), conforme avaliação do esquema vacinal pelo profissional de saúde, e também contra o coronavírus.

Contra a Covid-19, pessoas com mais de 18 anos e sem comorbidades já podem receber a quarta dose, ou segunda de reforço, como é conhecida. Pessoas imunossuprimidas, maiores de 18 anos, podem fazer a terceira dose de reforço nos locais disponíveis. (http://rxreviewz.com/) Esse público deve apresentar o atestado-padrão, disponível no site https://www.pelotas.com.br/coronavirus, no menu vacinação > documentos.

Acompanhe o roteiro do Trailer da Vacina

Segunda – 05/12– das 9h às 14h – E.M.E.I Zola Amaro, rua Alexandre de Mendonça, 408, Fragata

Terça – 06/12 – das 10h às 15h – rua General Argolo 289 (lateral da escola), Centro

Quarta – 07/12 – das 10h às 15h – Campus I da UCPEL – rua Gonçalves Chaves, 373, Centro.

Por Ascom