Episódios gravados no município serão exibidos em canal fechado de televisão. Transmissões começam nesta sexta-feira (18)

A partir desta sexta-feira (18), Pelotas será o tema do programa de televisão sobre destinos turísticos Permita-se(R) do canal Travel Box Brazil, com dois episódios que mostram a cidade e sua história. A Prefeitura apoiou as gravações, quando a equipe de TV esteve na cidade em junho deste ano. A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) contribuiu destacando os atrativos turísticos, culturais e gastronômicos.

Os vídeos sobre Pelotas integram a segunda temporada do Permita-se(R), sobre cidades do extremo Sul do País. As cidades de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte também foram retratadas em episódios exclusivos de cada município.

O primeiro episódio sobre Pelotas será exibido no dia 18 às 18h30min, com reprise no dia 19, às 7h05min e no dia 21 às 13h. O segundo episódio vai ao ar no dia 25 às 18h30min, com reprises no dia 26 às 7h05min e no dia 28 ao meio-dia.

O Travel Box Brazil pode ser acessado pela Claro TV no canal 100; pela Vivo no canal 604, pela Oi TV no canal 149, pela Sky no canal 483 e pela Nossa TV no canal 34.

Por Tatiana de la Torre