AO VIVO

Nesta segunda-feira, conversamos com o presidente do Pelotas, Gilmar Schneider. O dirigente abordou a chegada de Ademir Bertoglio, novo gerente de futebol do clube, destacou que a prioridade no momento é a contratação de jogadores que serão emprestados às equipes de primeira divisão e reafirmou que o técnico para 2022 deve ser contratado no mês de janeiro.
Pelo lado rubro negro, ouvimos o goleiro Marcelo. O jogador valorizou as oportunidades que teve na equipe titular nesta última temporada, avaliou positivamente o longo período de pré temporada e a sequência da comissão técnica e disse ter boa expectativa para o próximo ano.
Repercutindo a classificação do Brasil para a final do Gauchão sub-20, entrevistamos Pedro Miritz, zagueiro e capitão da equipe. O defensor analisou a atuação do time na partida da semifinal, falou sobre o apoio do torcedor e projetou as partidas contra o Inter, adversário na final da competição.
Além disso, o novo gerente de futebol do Farroupilha, Darlan Berneira, conversou conosco. Darlan abordou o projeto do Fantasma para 2022, afirmou que a ideia é recomeçar as atividades do departamento profissional no mês de janeiro e revelou que o clube já conversou com oito atletas e Gregory Maciel será o técnico para a disputa da terceira divisão gaúcha.
Jorge Moro, diretor da base rubro negra, foi o convidado do cafezinho das cinco e Hélio Vieira, coordenador técnico do Brasil, participou no Papo da Bola.

Gilmar Schneider

Coordenador de futebol do Brasil, Hélio Vieira: https://fb.watch/9TFHCsuoDX/

Jorge Moro
Pedro Miritz
Goleiro Marcelo
Darlan Berneira – Farroupilha
Alê Menezes – Técnico Glória da Vacaria