AO VIVO

Nessa sexta-feira nós falamos na Universidade com Hélio Vieira. O coordenador de futebol ressaltou que o Brasil está bem adiantado nos processos de contratações. O foco agora está nas contratações de jogadores para o meio e ataque, pois o setor defensivo já está bem encaminhado, embora as não renovações de Camilo e Ícaro.

Falamos hoje na RU com, Ademir Bertoglio, gerente de futebol, do Pelotas. O assunto foi pautando as primeiras contratações do Pelotas, que já está no mercado buscando jogadores para vincular as equipes que disputarão estaduais no primeiro semestre. E ainda, a definição do nome de um treinador, segundo Ademir, a contratação desse profissional deve acontecer já no inicio do próximo ano.

Ademir Rodrigues, o Lambari, falou conosco sobre o Progresso estar chegando em mais uma final do Campeonato Gaúcho Sub-17. É a terceira final consecutiva, e mais uma vez, será contra o Internacional. Ademir chamou a todos para acompanhar a primeira partida da final que acontece amanhã (11/12) às 15h30 na Boca do Lobo.

Hélio Vieira
Ademir Bertoglio
Ademir Rodrigues – Lambari – Progresso