AO VIVO

Hoje, no Lance Rápido da Rádio Universidade, ouvimos Evânio Bandeira Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do Brasil. Evânio falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo triunvirato desde a semana passada. Falou também sobre a montagem do elenco para 2022, das novas arquibancadas e da reforma do gramado do Bento Freitas para o ano que vem.
Ouvimos ainda pelo lado Xavante, o volante Diego Gomes, que por enquanto não definiu o seu futuro. Disse que não foi procurado pelo Brasil para renovação e vai aguardar o término da Série B para decidir o seu destino para 2022.
Também foi destaque na nossa programação, o vereador Carlos Júnior que falou sobre o Pró-Esporte Municipal, no qual foi liberado um valor de cem mil reais, que serão distribuídos a atletas e projetos esportivos da cidade e confirmou que o citadino de Futsal adulto está de volta em 2022.
Presidente do Guarany de Bagé, Tatto Moreira projetou a decisão da Divisão de Acesso que começou hoje e falou sobre a alegria do acesso à elite do futebol Gaúcho.
A categoria de base também foi pauta no Lance Rápido de hoje: o técnico Lambari do Progresso comentou sobre o confronto diante do Três Passos, válido pelas quartas de final do Gauchão Sub-17.

Diego Gomes
Evânio Tavares
Lambari
Tatto Moreira
Vereador Carlos Junior