Essa quinta-feira foi dia de falarmos a respeito da decisão judicial que puniu o Brasil em 30 mil reais pelo caso do torcedor que proclamou injúrias raciais contra um atleta do Brusque na partida do Bento Freitas. Além disso, o clube não poderá permitir a entrada do individuo no estádio por 900 dias. Alexandre Borba, advogado do clube nesse caso, nos atendeu e falou que o clube vai recorrer nesse caso.
Ainda sobre o Brasil, mas dentro de campo, falamos com o zagueiro Heverton que relatou as dificuldades do clube nesse ano, e não destacou sua permanência para 2022.
Sobre o Pelotas, quem nos atendeu foi Cláudio Prietsch. Ele foi um dos diretores que foram nomeados ontem pelo presidente Gilmar. Cláudio está alocado nas questões sociais do clube, e destacou que o foco será na aproximação do Pelotas com seu torcedor.
Quem também falou na Universidade, foi Luciano Hocsman. O presidente da FGF falou sobre o desempenho das equipes gauchas esse ano, do planejamento de 2022, e claro, sobre as negociações do televisionamento do Gauchão.

Alexandre Borba
Heverton