AO VIVO

Hoje aqui na Universidade repercutimos o julgamento do caso envolvendo William Ribeiro e Rodrigo Crivellaro. O procurador do TJD-RS, Alberto Franco, falou conosco. Quem também falou foi Maicon Zuge, o presidente do sindicato do árbitros do Rio Grande do Sul nos disse como está sendo o acompanhamento do caso, e a assistência que está sendo prestada ao árbitro.
Hoje ouvimos pelo lado xavante o volante Diego Gomes, ele contou como está a sua readaptação ao futebol brasileiro, e ao Grêmio Esportivo Brasil.
Quem também falou conosco foi o vice de futebol, Cláudio Carvalho. Carvalho falou da importância dessa semana de preparação para o jogo diante do Vitória no próximo sábado. Falou ainda sobre o que o clube está preparando para o complemento da arquibancada da rua João Pessoa, que teve a arquibancada móvel sendo retirada nesses últimos dias.
Também falamos em nossa programação com Felipe Müller, o coordenador das categorias de base do Pelotas falou conosco sobre as boas campanhas das categorias sub-13 e sub-14 na copa Iberleague que aconteceu em Porto Alegre. A equipe sub-13 foi vice-campeã na série prata da categoria. Já o sub-14 ficou com o terceiro lugar na série ouro, conquistando assim, vaga na competição nacional que vai acontecer em São Paulo em janeiro do ano que vem. Felipe falou ainda, do quão importante seriam as retomadas no clube das categorias sub-17 e sub-20, que estão fechadas desde 2013.

Claudio Carvalho
Diego Gomes
Felipe Müller
Maicon Zuge
Alberto Franco