AO VIVO

Nesta segunda-feira, conversamos com o zagueiro do Brasil, Ícaro. O defensor revelou que está recuperando-se de uma torção no tornozelo, destacou que esse período de 9 dias sem jogos está sendo importante para trabalhar as ideias propostas pelo técnico Jerson Testoni e valorizou o apoio do torcedor.
Ainda pelo lado rubro negro, conversamos com o CEO da GSA e diretor da base, Daniel Dambrós. O dirigente explicou porque as trocas de técnico foram realizadas nas categorias sub-20 e sub-17, avaliou o início do trabalho e projetou os próximos jogos válidos pelo campeonato gaúcho.
O técnico Jerson Testoni participou hoje do Papo da Bola, falou de suas ideias e de como pensa o Brasil para 2022. E também sobre o jogo da próxima sexta contra o Vila Nova, onde ele tem uma série de dúvidas, mas, já com uma certeza, Marcelo seguirá no gol xavante mesmo com a recuperação de Matheus Nogueira.
Também ouvimos Gilmar Schneider, presidente do Esporte Clube Pelotas. Gilmar divulgou as ações comemorativas em razão do aniversário de 113 anos do clube, falou sobre o processo eleitoral que vai ocorrer no final do ano e abordou o planejamento da temporada 2022.

Gilmar Scheneider – Presidente do Pelotas
Daniel Dambrós – CEO da GSA e Diretor da Base
Zagueiro Ícaro

Entrevista com Jerson Testoni: https://twitter.com/i/broadcasts/1lDxLLdVdqmxm