AO VIVO

Sexta feira movimentada no nosso futebol, a principal notícia do dia, sem dúvida nenhuma foi de que a Prefeitura de Pelotas lançou um novo decreto,permitindo a presença de publico nós estádios. Além disso, em reunião dos clubes da Série B junto a CBF, ficou determinado que aqueles clubes que tem em suas cidades a permissão de público nos locais de partida, poderão permitir a entrada de torcedores. Diante disso, conversamos com o presidente em exercício do Brasil, Carlos Monks, para saber como o Brasil se prepara para ter público na próxima terça feira, diante do CRB no Bento Freitas.

Dentro de campo conversamos com Hélio Vieira. O coordenador técnico abordou como foi a preparação e como esta a expectativa para o jogo diante do Goiás amanhã. Além disso, Hélio confirmou que Patrick está sendo emprestado ao Brasil pelo Grêmio, e deve chegar nos próximos dias.
Novidade na delegação xavante, Gabriel Poveda, também nos atendeu. O atleta falou da grande expectativa de retornar aos gramados após o longo período que esteve parado em virtude de sua lesão no joelho.

Falamos também com as categorias de base do Brasil, Renê Padilha, técnico do sub-17 destacou em entrevista conosco sobre toda a preparação e também a ansiedade para o jogo de amanhã que marca a estreia do Brasil no gauchão da categoria. Hoje mais cedo, o sub-20 estreiou com derrota para o Grêmio em Porto Alegre pelo placar de 2×0.

Hélio Vieira – Coordenador Técnico do Brasil
Carlos Monks – Presidente em Exercício do Brasil
Gabriel Poveda – Jogador do Brasil
Renê Padilha – Técnico do Sub-17 do Brasil