AO VIVO
Foto: Arquivo Pessoal

Na véspera de um jogo muito importante da caminhada xavante na Série B do Campeonato Brasileiro, ouvimos importantes vozes do rubro-negro. Em entrevista exclusiva à rádio Universidade, Hélio Vieira, coordenador de futebol do Brasil, falou da importância e a da necessidade que o clube tem de vencer amanhã a única equipe que hoje está atrás do Brasil. Quem também se manifestou hoje nesse sentido, foi Arthur Henrique. O zagueiro atendeu à imprensa em coletiva realizada hoje no bento Freitas, e entre tantos assuntos, tratou das dificuldades que o Brasil possui na bola parada, seja ela defensiva ou ofensiva.
Trouxemos também as informações do adversário, Alisson Silveira da rádio Cultura de Sergipe nos atualizou com as últimas informações do Confiança.
Realizamos ainda uma entrevista especial com Tatto Moreira, presidente do Guarany de Bagé, onde falamos do retorno do público aos estádios, o clássico bagua, que completou 100 anos, e, a boa campanha que faz a equipe da fronteira na Divisão de Acesso.

Brasil x Confiança
Para a partida de amanhã, o técnico Cléber Gaúcho não vai poder contar com Ícaro, o zagueiro será desfalque por conta de ter contraído a Covid-19. Quem deve receber oportunidade para suprir a vaga é João Siqueira.
Dessa forma, o Brasil deve ter a seguinte formatação:
Matheus Nogueira, Vidal, Arthur Henrique, João Siqueira e Paulinho; Diego Gomes e Rômulo; Netto, Rildo e Kevin; Erison.

Abaixo você acompanha as entrevistas exclusivas:

Helio Vieira – Coordenador de Futebol do Brasil
Arthur Henrique – Zagueiro e Capitão do Brasil
Alisson Silveira – Informações do Confiança
Tatto Moreira – Presidente do Guarany de Bagé