AO VIVO

Nesta quinta-feira, ouvimos o técnico do Brasil, Cléber Gaúcho, falar em entrevista coletiva concedida no período da tarde. O treinador abordou as possíveis mudanças no time, avaliou o desempenho da equipe e projetou a partida contra o Remo, que ocorre amanhã.
Além disso, conversamos com Osvaldo Pioner, vice-presidente de futebol do Juventude. O dirigente falou sobre o bom momento do Jaconero na Série A, relatou que o clube está passando por um período de adaptação e revelou que atletas do elenco alviverde foram oferecidos ao Brasil.
Também entrevistamos o atleta paraolímpico e diretor de esportes da Adesfipel, Diego Lemos. O repórter Felipe Silva trouxe as informações do Remo, adversário do Brasil na 21° rodada da Série B.

Brasil x Remo
O Brasil do técnico Cléber Gaúcho deve ir com mudanças para o confronto dessa sexta contra o Remo. Sem Wesley que está suspenso, quem deve aparecer na equipe é Diego Gomes. Além dessa troca, o treinador xavante deve sacar do time titular o lateral esquerdo Paulinho e, o centroavante Junior Viçosa. Os dois vão dar espaço para João Siqueira e Erison.
Provável Brasil:
Matheus Nogueira, Vidal, Ícaro, Arthur Henrique, João Siqueira; Diego, Rômulo; Netto, Rildo, Kevin; Erison.

Abaixo você acompanha as entrevistas de hoje:

Cléber Gaúcho – Parte 01
Cléber Gaúcho – Parte 02
Diego Lemos – Atleta paralimpico pelotense
Oswaldo Pioneer – Diretor de Futebol Juventude
Informações do Remo – Felipe Silva