AO VIVO

Nesta segunda-feira, entrevistamos o vice-presidente de futebol do Brasil, Cláudio Fabrício Montanelli. O dirigente falou sobre o momento ruim vivido pelo clube, reiterou a necessidade de conquistar bons resultados e afirmou que na sua opinião o atacante Jarro Pedroso não deveria deixar o Clube.
Também conversamos com o presidente do Aimoré, Ronaldo Vieira. O mandatário projetou a sequência da temporada do Índio Capilé e revelou que a participação na Série D tem acarretado em dificuldades financeiras.

Brasil x Coritiba

Para a partida de amanhã contra o Coritiba, às 16h no Bento Freitas, o técnico Cléber Gaúcho deve fazer mudanças no time titular. Ele poderá contar com os retornos de Fabrício e Denílson que voltam do departamento médico e devem aparecer entre os titulares. Também estarão à disposição Paulinho (que deve assumir a lateral esquerda) e, Diego Gomes, ambos chegaram e já estão no BID. Outra surpresa, é a possibilidade de Júnior Viçosa aparecer na equipe titular. E claro, outro assunto que está na pauta é a saída de Jarro, o jogador está de saída do Brasil e você confere mais em: ru.ucpel.edu.br/2021/08/de-saida/

Já a respeito do Coritiba, o destaque fica para o meia-atacante Rafinha que deve ser a novidade do Coxa para o confronto de amanhã. Ele vai entrar no lugar de Robinho, que está suspenso.
Outra novidade, é o retorno de Gustavo Bochecha. Existe a possibilidade do técnico poupar alguns atletas, casos do zagueiro Luciano Castán, o volante Willian Farias e o atacante Igor Paixão. Os possíveis poupados dariam espaço para Nathan Ribeiro, Matheus Sales e Guilherme Azevedo.

Diante dessas condições, as prováveis equipes são:

Provável Brasil
Matheus Nogueira, Oliveira, Arthur Henrique, Alan Dias e Paulinho; Denílson, Wesley, Renatinho, Fabrício e Netto; Júnior Viçosa.
Técnico Cléber Gaúcho

Provável Coritiba
Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán (Nathan Ribeiro) e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão (Guilherme Azevedo) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE), Rodrigo Guimarães Pereira (SE), Vanessa Santos Azevedo (SE) e Roger Goulart.

Data: 11/08/2021 às 16h
Local: Bento Freitas

Abaixo você acompanha as entrevistas de hoje:

Montanelli – Vice de Futebol do Brasil
Informações do Coritiba – Repórter Felipe Dalke
Ronaldo Vieira – Presidente do Aimoré