AO VIVO

Foto: Victor Lannes

Nesta quinta-feira, conversamos com o zagueiro do Brasil, Arthur Henrique. O jogador analisou a sua recuperação, abordou a disputa por posição na defesa e projetou a partida contra o Guarani.
O diretor de futebol rubro negro, Marcelo Menegotto, também conversou conosco. O dirigente revelou otimismo com o início de trabalho do técnico Cléber Gaúcho, falou sobre a chegada de reforços e destacou a atuação do conselho deliberativo do clube.
Além disso, entrevistamos o gerente de futebol do esportivo, Luis Fernando Hannecker. Ele relatou as dificuldades enfrentadas pelo Tivo em 2021, avaliou a disputa da Série D e revelou os planos do Alviazul para o ano que vem.

Guarani x Brasil
O adversário do Brasil, Guarani, realizou o último treinamento nesta quinta-feira à tarde. Pressionado por não vencer a três partidas, inclusive sofrendo duas goleadas consecutivas, o Bugre entra em campo para buscar reabilitação imediata e se manter na briga por vaga no G4. Para o jogo de amanhã, Daniel Paulista será obrigado a promover modificações no meio-campo. Autor de sete gols e cinco assistências na competição, Régis, titular absoluto, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Andrigo na armação.

O Brasil para enfrentar o Guarani terá retornos importantes. Caso do zagueiro Arthur Henrique que volta de lesão, também o volante Wesley e o atacante Jarro que retornam da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o novo técnico xavante, não poderá contar com Fabrício (lesão na coxa), Bruno Matias (pós operatório de fratura no maxilar + nariz), Denilson (desconforto muscular coxa) e Vitor Luiz (estomatite viral).
Com os retornos, desfalques e, o técnico Cléber Gaúcho tentando implementar suas ideias, algumas mudanças devem surgir na escalação do Brasil, confira:
Provável Brasil:
Matheus Nogueira; Oliveira, Alan Dias, Arthur Henrique, João Siqueira; Wesley, Renatinho, Gabriel Terra, Jarro, Netto; Ramon.
Técnico: Cléber Gaúcho

Provável Guarani:
Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Allan Victor e Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista

Arbitragem: José Junior (PR), Rafael Trombeta (PR), Weber Silva (PR) e Thiago Luis Scarascati (PR).

Local: Estádio Brinco de Ouro – Campinas – SP
Data: 06/08/2021
Hora: 19H

Abaixo, nossas entrevistas exclusivas:

Arthur Henrique – Zagueiro do Brasil
Marcelo Menegotto – Diretor de Futebol do Brasil
Informações do Guarani – Lucas Rossafa (Rádio CBN)
Luis Fernando Hannecker – Gerente de Futebol do Esportivo