AO VIVO

Na tarde de hoje o Brasil enfrentou a equipe do Vila Nova pela 11ª rodada da Série B. A partida aconteceu no Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, e em Goiânia – GO e acabou em 0x0. O Brasil começou melhor no jogo, quando era menos de um minuto, Fabricio recebeu na direita de Kevin e chutou, mas o goleiro Georgemy fez importante defesa. Ao longo da primeira etapa, o Vila Nova foi equilibrando as ações, mas, ambas equipes sofreram na falta de criatividade, e poucas chances foram criadas.
No segundo tempo, o jogo retornou mais favorável ao Vila Nova, logo aos 13 minutos, o camisa 10 da equipe goiana, Cássio Gabriel, recebeu na entrada da área e tentou surpreender Nogueira, mas, o goleiro xavante estava atento e espalmou. Na sequência da segunda etapa, o Brasil seguiu ineficiente ofensivamente, e o Vila pouco criou, dentro dessas condições, o placar acabou zerado.
Com esse resultado, o Brasil fica agora com oito pontos conquistados, está na 18ª colocação. O próximo compromisso xavante é contra o Vitória, no Estádio Bento Freitas, às 11 horas de sábado (17/07).

Após a partida, entrevistamos Cláudio Montanelli. O vice de futebol do Brasil, destacou que gostou do esquema armado pelo Tencati no jogo de hoje, falou também que nota uma evolução na equipe, e, que por ele, o Tencati seguirá no comando do Brasil.

Abaixo você pode ouvir a entrevista completa, acompanhe:

Cláudio Montanelli – Vice de Futebol do Brasil

Ficha Técnica do Jogo:
Brasil: Matheus Nogueira; Gabriel Pierini, Leandro Camilo, Arthur Henrique e Kevin; Ícaro, Rômulo (Denilson) e Gabriel Terra; Luiz Fernando (Welinton), Fabrício (Lucas Santos) e Ramon (Júnior Viçosa). 
Técnico: Cláudio Tencati.
Amarelados: Leandro Camilo, Luiz Fernando, Ícaro, Héverton e Bruno Matias.
Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão (Cardoso), Rafael Donato, Renato Silveira e William Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel (Renan Mota); Alesson, Clayton (Henan) e Kelvin (Alan Grafite).
Técnico: Higo Magalhães.
Amarelados: Renato Silveira, William Formiga, Arthur Rezende, Georgemy.
Arbitragem: Zandick Júnior (RN), Vinícius de Lima (RN), Luis Costa (RN) e Breno Souza (GO).

Data: 13 de julho de 2021
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia-GO.