AO VIVO
Presidente Nilton Pinheiro

Nesta segunda-feira, entrevistamos o presidente do Brasil, Nilton Pinheiro. O dirigente avaliou a derrota sofrida no final de semana, projetou o confronto contra o Vila Nova e reiterou que o técnico para a partida de amanhã é Cláudio Tencati. Ainda pelo lado rubro negro, falamos com o lateral esquerdo Kevin.
Gabriel Ribeiro, diretor de comunicação do Pelotas, também conversou conosco e explicou porque a negociação com o investidor não teve um desfecho positivo. Segundo Ribeiro, o grupo liderado pelo empresário Jorge Machado mudou a as condições propostas inicialmente, tornado o acordo inviável.
Além disso, conversamos com o presidente do Guarany de Bagé, Tato Ribeiro e o Jornalista Sérgio Porto trouxe as última informações sobre o Vila Nova.

Vila Nova x Brasil

Após a derrota no final de semana, Tencati realizou novos testes e pode alterar o esquema tático para a próxima partida. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo narrador Marcelo Prestes, o Brasil pode entrar em campo com três zagueiros. Hevérton deve dar lugar à Leandro Camilo e formar a zaga com Arthur e Ícaro.
O Vila Nova não perde a quatro jogos, foram duas vitórias e dois empates nesse período, ocupa a 11° colocação na tabela e está a quatro pontos da primeira equipe do G-4. O Colorado ainda não venceu nessa edição da Série B atuando no estádio OBA e quer conquistar os três pontos para aproximar-se da luta pelo acesso.

Confira abaixo a ficha técnica da partida de amanhã:

Provável Brasil:
Matheus Nogueira; Camilo, Ícaro, Arthur; Pierini, Rômulo, Luiz Fernando, Gabriel Terra, Kevin; Fabrício e Ramon.

Provável Vila Nova:
Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior (RN), Vinicius Melo de Lima (RN), Luis Carlos de França Costa (RN), Breno Vieira Souza (GO).

Data: 12/07/2021 (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia – GO.

Abaixo você acompanha nossas entrevistas exclusivas:

Nilton Pinheiro – Presidente do Brasil
Kevin – Lateral esquerdo do Brasil
Gabriel Ribeiro – Diretor de comunicação do Pelotas
Boletim Vila Nova – Sergio Porto
Tatto Moreira – Presidente do Guarany de Bagé