AO VIVO

Começamos a semana com muitas informações aqui na RU. Hoje falamos com Vidal, o lateral direito do Brasil, fala sobre a preparação do grupo para a Série B que começa na próxima sexta. Ainda do lado Xavante, quem conversou conosco foi Marcelo Menegotto. O diretor de futebol do Brasil fala sobre as contratações. Segundo ele, os reforços que já estão na cidade devem ser anunciados nos próximos dias, e estarão disponíveis para a partida contra o Londrina. A ideia é contar com um grupo de 28 a 30 atletas, e nos disse ainda, que alem daqueles que estão chegando, o Brasil terá algumas saídas até o fim do mês.

Dellatorre, jogador que está no CSA, fala sobre o título estadual, sua passagem pelo Brasil, e a ansiedade para mais uma Série B. Ainda sobre a segunda divisão nacional, o repórter Lúcio Flávio traz informações do Londrina, que é o adversário Xavante na próxima sexta.

Hoje foi dia de Galpão da Bola, o repórter Léo Oliveira conta tudo sobre a Segunda Divisão Gaúcha.

Corrida dos Reforços no Brasil

Brasil anunciou hoje o volante Denilson, e, segundo o portal Rede Esportiva, já está na cidade para reforçar o Brasil o atacante Luiz Fernando.

Com essas atualizações, a situação dos reforços é a seguinte:

Anunciados: Fabrício (Ata), Vitor Luiz (Gol), Denílson (Vol).

Já estão na cidade, falta anunciar: Arthur Henrique (Zag), Wellinton Torrão (Ata), Kevin (L.Esq), Ramon (Ata), Luiz Fernando (Ata).

Especulações: Bruno Aguiar (Zag).

Não virá mais: Kevin (L. Dir) e Lucas Santos (Ata).

Você já sabe, se perdeu algum desses conteúdos, é possível ouvir abaixo:

Vidal – Lateral direito do Brasil

Marcelo Menegotto – Diretor de futebol do Brasil

Dellatorre – Ex-Brasil, hoje no CSA

Galpão da Bola

Lúcio Flávio – Repórter de Londrina