AO VIVO

Na tarde de hoje o Brasil esteve em campo fazendo sua estreia na Série B, e, acabou empatando em 0 x 0 com o Londrina. No primeiro tempo o jogo foi um tanto quanto truncado, aos 25 minutos, o jogador Felipe do Londrina, levou cartão amarelo por falta forte em Vidal. Em seguida, Paulo Victor arriscou de falta, e a cobrança passou muito perto do gol defendido pelo goleiro Cesar, que aliás, foi um dos principais destaques da partida.
Com meia hora de jogo, Jarro e Felipe se desentenderam, a partida seguiu, e logo em seguida Felipe puxou o Jarro. O árbitro parou e aplicou cartão amarelo, com isso, o atleta do Londrina foi expulso. Mas, mesmo com a superioridade numérica, o Brasil não conseguiu controlar as ações do jogo até se concluir a primeira etapa.

Fotos: Carlos Insaurriaga

Após o intervalo, o Londrina volta melhor e quase marca aos 15 minutos. Mas aos poucos o Londrina foi cansando, em contrapartida, o Brasil realizou trocas que surtiram efeito e o Brasil começou uma pressão sobre os paranaenses. Aos 35, Fabricio teve chance de marcar, em seguida, Kevin cruzou para Ramon, que bateu em baixo, mas, o goleiro César espalmou e a bola sobrou no Gabriel Terra que chutou, mas o defensor Augusto tirou na risca. A blitz continuou e Kevin tentou de cabeça aos 41, mas César afastou, e, na sobra, Fabrício mandou por cima. Cristian teve a chance mais clara em seguida, mas César evitou. O goleiro do Londrina fez ainda mais uma defesa em uma bola que ia na gaveta na cabeçada do Ramon.

Ficha Técnica

Árbitro: Djonatan de Araújo
Auxiliares: Helcio Neves e Luis Lopes.
Quarto árbitro: Marcello Netto.

Escalação do Brasil:
Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur (Kevin); Rômulo, Bruno Matias (Gabriel Terra) e Paulo Victor (Fabrício); Jarro, Netto (Cristian) e Júnior Viçosa (Ramon).
Técnico: Cláudio Tencati.

Escalação do Londrina:
César; Talison (Augusto), Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique (Tárik), Matheus Bianqui e Adenilson (Ricardo Luz), Safira (Caprini), Douglas Santos e Salatiel (Tiago Orobó). Técnico: Roberto Fonseca.

Craque do jogo eleito pelo Time da Bola Branca: Ícaro – Zagueiro do Brasil

Cartões amarelos: Bruno Matias, Ramon (BRA), Augusto, Felipe, Ricardo Luz e Alisson Safira (LON).
Cartões vermelhos: Felipe (LON)

Após a partida tivemos as entrevistas do vice de futebol Montanelli, e, do técnico Cláudio Tencati. As duas entrevistas você pode acompanhar abaixo:

Cláudio Tencati
Cláudio Montanelli