AO VIVO

A Série C está em sua quarta rodada, algumas a menos se comparada as divisões acima, mas segue pegando fogo. Os gaúchos na competição vivem momentos semelhantes, apenas um ponto separa a equipe do Ypiranga do São José.

São José x Volta Redonda

No domingo, o São José recebeu no estádio Passo D’areia a equipe do Volta Redonda, líder do Grupo B da Série C. Porém a equipe de Porto Algre não contava com uma tarde inspirada do atacante Saulo Mineiro, que balançou as redes duas vezes, decretando a vitória a equipe carioca.

Com esse resultado, o São José mantém a 4ª posição do Grupo B, com seis pontos, e o Volta lidera com 10. O Zequinha entra em campo novamente no sábado, quando visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, às 16h.

São Bento x Ypiranga

Já o outro gaúcho na Série C, o Ypiranga visitou o São Bento na quarta-feira, e as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Bentão saiu na frente com Bambam ainda no primeiro tempo, mas tomou o gol de empate de Mossoró, na segunda etapa. O Ypiranga ainda teve pênalti desperdiçado, com a defesa do goleiro Lucas Macanhan.

Com o empate, o São Bento alcança o primeiro ponto na Série C, mas continua na lanterna do Grupo B. O Ypiranga fica na sexta posição com cinco pontos. É o segundo empate do time de Erechim na competição. O Canarinho encara, pela quinta rodada, o Tombense no próximo domingo, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa.

Foto: Neto Bonvino/Bento TV