AO VIVO

Por: Aline Klug

Primeiro teste copado e com sucesso. Na tarde desta sexta-feira (11), o Pelotas foi até Alvorada para seu primeiro, e único, jogo-treino, visando a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início em uma semana. A equipe de Ricardo Colbachini venceu a time sub-23 do Internacional, no CT Morada dos Quero-Queros.

A partida foi dividida em quatro tempos de 30 minutos. Nas primeiras duas etapas o lobo utilizou uma equipe que deve ser a considerada titular pelo treinador, e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1, com gols marcado por Juliano, aos cinco minutos do primeiro tempo. De pênalti, Daniel Costa ampliou o placar, Maxi Salazar descontou para o colorado, mas Ariel ainda balançou as redes para o áureo-cerúleo.

Na terceira etapa, as redes não balançaram na Morada dos Quero-Queros, mas no quarto tempo, em cobrança de penalidade máxima, Tatá marcou para o Pelotas e o Inter descontou com Vinicius Tobias. Final de jogo, Internal 2 x 4 Pelotas.

No final da partida, o técnico Ricardo Colbachini avaliou positivamente o teste. “O jogo foi muito bom, a equipe conseguiu ter um excelente desempenho, trabalhou muito bem a bola e conseguiu construir muitas chances. Isso nos deixa bastante feliz e confiante para a sequência do trabalho”, destacou.

Agora, o lobo se encaminha para a última semana de preparação antes de enfrentar o Marcílio Dias na estreia da Série D. O jogo acontecerá no dia 19 de setembro, na Boca dos Lobo, às 15 horas.

Confira as palavras do técnico Ricardo Colbachini no pós-jogo:

Foto: Tales Leal