AO VIVO

Por: Aline Klug

Na Boca do Lobo, a preparação segue intensa para a estreia na Série D, que acontecerá no dia 19 de setembro. Uma das dúvidas quanto a permanência era do atacante Hugo Sanches, este em uma coletiva de imprensa já havia falado sobre seu desejo de deixar o clube da avenida e que “não estaria pensando na Série D”. Segundo o atleta, quando retornou ao lobo para a disputa do Gauchão, já havia acordado com o presidente do clube, Gilmar Schneider, que atuaria apenas no estadual.

Peça importante nos últimos anos do Esporte Clube Pelotas, principalmente no acesso no Gauchão, Hugo seguia treinando com o elenco áureo-cerúleo enquanto não acertasse com outro clube, e havia uma esperança que o jogador permanecesse para atuar na quarta divisão do nacional.

Porém nesta sexta-feira (4), o atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho, segundo informações do jornalista da Rádio Universidade, Marcelo Prestes. Esta que foi , posteriormente, confirmada pelo clube. O Pelotas ainda aguarda os resultados de exames para confirmar o período de parada do atleta. A estimativa é de 6 a 8 meses de recuperação.

Foto: Tales Leal