AO VIVO

Na quinta-feira (10), das 8 às 18h, haverá bloqueio total de trânsito na avenida 25 de Julho, entre a avenida Fernando Osório e a rua João Jacob Bainy, em razão de obras de asfaltamento daquela via, cuja requalificação está sob fiscalização do Município, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Apenas moradores, trabalhadores e clientes de estabelecimentos do percurso terão permissão para acesso. 

Para orientar os condutores de veículos, a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) fixará placas, em pontos estratégicos, com percursos alternativos. Quem vai do Centro para ingressar na 25 de Julho encontrará avisos na praça 1º de Maio (Praça do Colono), indicando a alternativa de acessar a Francisco Carúccio e, depois, a João Jacob Bainy, ou de prosseguir pela Fernando Osório, passar a rotatória da Anhanguera, e entrar na rua Santa Clara.

Aqueles que querem sair do bairro, pela 25 de Julho, encontrarão placas para acesso à rua João Jacob Bainy, com saídas para a Fernando Osório pela via do Quartier ou pela avenida Francisco Carúccio. O trecho em obras terá o bloqueio sinalizado e com cavaletes.