AO VIVO

Por: Aline Klug

O Pelotas ainda não anunciou seus reforços para o restante do ano, nomes como o de Hugo Sanches, Felipe Chaves, Juliano, Wendel Lomar, Mateus Santana e Tatá, que volta de lesão, seguem na Boca do Lobo. O nome do goleiro Rafael Copetti foi o único confirmado pela direção áureo-cerúlea.

Desde o mês de junho nomes começaram a ser confirmados pela imprensa pelotense, e na noite desta sexta-feira mais atletas foram confirmados para o elenco áureo-cerúleo para a disputa do restante do Campeonato Gaúcho e da Série D do Campeonato Brasileiro, ambos com data para retorno e início, respectivamente.

  • Matheus Goiano: atacante, 21 anos. O atleta tem passagem pelas categorias de base da dupla Gre-Nal. Com destaque a passagem no Internacional, onde foi campeão gaúcho sub-20 em 2017. Matheus estava emprestado ao Avaí em 2019, quando ainda pertencia à equipe tricolor.
  • Marcelo: 30 anos, lateral-direito/meia. O jogador iniciou sua carreira em 2011 no Rio Preto, ainda acumula passagens por Comercial, Anapolina, Vila Nova, Anápolis, Tombense, Macaé, Sampaio Corrêa, Asa e recentemente integrava a equipe do Patrocinense. No time do Minas Gerais, o atleta atuou em oito oportunidades e marcou um gol.

Imagens: Reprodução Internet
AI/ECP