AO VIVO

Por: Aline Klug

Está definido. O Bra-Pel já tem data, horário e local para acontecer e os clubes começam a preparar suas equipes visando a partida. Para ambos os clubes, o resultado não serve para uma mudança na tabela, mas todo pelotense sabe que clássico é clássico.

O técnico Ricardo Colbachini não deve ter todo plantel à disposição para a partida, Mateus Santana e Fábio Alemão cumprirão suspensão por conta de cartão vermelho na última partida. Já o treinador Hemerson Maria deve ir para o jogo com uma equipe reserva, sem força máxima.

Os atletas xavantes que atuaram contra o São Luiz ganharam folga nesta quinta e se reapresentarão amanhã, sexta-feira (31). Em reunião entre diretoria e comissão técnica, ficou definido que serão utilizados jogadores reservas. Fora isso, os atletas Cristian e Octávio encontram-se no Departamento Médico e não estarão à disposição.

A opção por um time reserva se dá por conta da aproximação da estreia do Brasil na Série B, na sexta-feira (7), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil