AO VIVO

O Vice-presidente do Esporte Clube Pelotas (ECP), Luciano Alves, participou do Bate-bola Bra-Pel na tarde desta sexta-feira (22) e destacou o fato do clube já possuir pré-contratos.

A equipe diretiva do Lobo terá um grande desafio pela frente. Com datas já previstas para o recomeço do Campeonato Gaúcho, o time precisa se remontar, pois em meio à Pandemia, muitos contratos foram encerrados.

Uma das regulamentações da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) exige que os profissionais contratados para o Gauchão, não tenham atuado na competição em 2020, o que expande a busca no mercado Nacional.

Luciano conta como estão as buscas por novos nomes:

“Buscamos no mercado jogadores que têm experiências em campeonato Nacional. Profissionais de qualidade para agregarem ao time.”

Em virtude da pausa no futebol, Alves destaca que o clube não irá efetuar contratações neste período, mas já possuem alguns atletas na mira:

“Não estamos contratando em virtude dessa pausa no futebol, mas já existem pré-contratos com alguns jogadores. Assim que tudo voltar ao normal, serão contratados.”

Ouça os detalhes dessa entrevista:

Foto: Tales Leal