AO VIVO

O Presidente do Grêmio Esportivo Brasil, Ricardo Fonseca, concedeu entrevista exclusiva à Rádio universidade hoje (27) e conta detalhes sobre reforços, datas de treinamento e a possível vinda do jogador do Concórdia, Moisés.

Por: Tanize Sedrez

Ainda sem datas previstas para a reapresentação do elenco, Ricardo destaca o fator que está causando essa indecisão no retorno do futebol:

“No momento estamos aguardando a Prefeita nos dar a ‘bandeira verde’ para retornarmos aos treinamentos. Estávamos planejando voltar no dia 15 de junho, mas dependemos da Prefeitura para ter uma data concreta.”

O time retorna ao campo com um novo comando técnico, e quem assume é o treinador Hemerson Maria. Fonseca conta como é a experiência de ter Hemerson no Clube:

“Estávamos devendo ao torcedor, um técnico bom que faça um elenco de qualidade. Ainda bem que conseguimos contratar esse grande profissional que é o Hemerson Maria.”

Ainda, o Presidente revela que alguns reforços estão por chegar no Estádio Bento Mendes de Freitas:

“Estamos monitorando o mercado. Não vou citar nomes, só iremos confirmar nomes assim que fecharmos os contratos. O Brasil irá fazer de 5 a 6 contratações para completar o elenco.”

A vinda do Atacante Moisés, não foi confirmada pelo Presidente Xavante.

Foto: Reprodução Internet.