AO VIVO

O Presidente do Esporte Clube Pelotas, Gilmar Schneider, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Universidade hoje (26), após reunião que definiu a data base para a apresentação do elenco. Ele conta também, sobre o destino do atleta Bruno Ribeiro.

Por: Tanize Sedrez

Nesta tarde, a comissão técnica juntamente à direção do Lobo, reuniram-se para algumas definições. Entre elas, a data prevista para apresentação dos atletas, com início no dia 06 de julho até o dia 10 do mesmo mês.

Ao que tudo indica, novos nomes serão anunciados nos próximos dias:

“Faltam poucos detalhes para anunciarmos novos nomes, que já possuem pré-contratos. Temos a situação em que alguns dos jogadores novos ainda vão jogar o Gauchão pelos seus respectivos times, mas integrarão ao nosso clube na série D”.

Entre reforços inéditos, ainda há os atletas que permaneceram no clube, com seus contratos encerrando apenas no segundo semestre de 2020.

O jogador Bruno Ribeiro, ainda é uma dúvida para o ECP. Ele, que retornou à Princesa do sul após ter cumprido o período de empréstimo no Marília Atlético Clube, ainda não possui a certeza da permanência:

“Parece que existe um interesse dele com o time Marília. Esperamos que ele siga bem na carreira dele e jamais seríamos contra isso. Ainda não conversamos sobre, mas queremos o melhor para ele.”