AO VIVO

Por: Tanize Sedrez

O quadro bate-bola Bra-Pel, do Programa Lance Rápido, conversou na tarde desta quarta-feira (27) com o Técnico do Esporte Clube Pelotas, Ricardo Colbachini. Ele destaca a chegada de reforços e o retorno de atletas que jogaram o início do Campeonato Gaúcho com o Clube.

Com a data base para o retorno dos treinamentos já definida, o time realiza alguns ajustes necessários para deixar o elenco pronto no dia 06 de julho. Nomes ainda não foram revelados, porém o técnico afirma que serão contratações inéditas:

“A gente tem conversado com a direção e com Moisés. Vão surgindo nomes que possam vir agregar aos atletas que já estão no clube. Jogadores que tenham perfil competitivo e estejam dispostos a dar o máximo de si. Quando chegar mais próximo ao período de retorno, vão chegar os novos reforços. Não anunciamos antes pois se falamos um nome, ele acaba enriquecendo no mercado e corremos o risco de perdê-lo.”

O retorno de jogadores que atuaram no Lobo em 2020 é uma certeza:

“Vamos entrar em contato nos próximos dias para ver a situação de cada um, acertar valores e trazer alguns dos atletas que atuaram no início da temporada, de volta.”

Colbachini esteve na cidade de Pelotas ontem. Ele afirma estar monitorando o mercado e avaliando a situação de cada atleta que permanece na equipe.

Foto: Tales Leal