AO VIVO

O Meio-campista do Grêmio Esportivo Brasil (GEB), Revson, conversou com a equipe do Lance Rápido na tarde desta segunda-feira (25) e conta sobre sua preparação à distância, a expectativa para o retorno do futebol e destaca a nova pré-temporada do Campeonato Gaúcho.

Por: Tanize Sedrez

Integrando a equipe Rubro-negra desde o início de 2020, Revson participou até o momento, do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. A série B do Campeonato Brasileiro ainda é uma incógnita, e de acordo com o calendário normal deste ano, a competição já deveria ter iniciado.

Com a pandemia que ocasionou a suspensão do futebol no Brasil inteiro, os Campeonatos estão se reformulando e definindo novas datas. Como o futuro do esporte é incerto, é importante estar sempre preparado porque a qualquer momento, tudo pode voltar ao normal:

“Mesmo em casa, continuo treinando como se tivesse jogo no final de semana. Agora já com datas definidas para o retorno do futebol, ganhamos mais uma força pra darmos nosso melhor fora de campo.”

Vale lembrar que na pré-temporada do Gauchão, o Xavante por estar jogando a série B, que finalizou no dia 30 de novembro, obteve desvantagem em relação aos outros clubes que iniciaram a preparação para o campeonato, dias antes.

Revson destaca:

“A nova pré-temporada é favorável à nós, já que no início do ano não tivemos o mesmo tempo de preparação que as outras equipes. Agora será tudo igualitário, ninguém sairá em vantagem.”

O atleta permanece de quarentena na cidade de Pelotas e aguarda a retomada dos treinamentos, garantindo estar preparado fisicamente para voltar à campo.

Foto: Reprodução Internet