A professora do curso de fisioterapia da UCPel, Maria Teresa Bicca Dode, conversou com Maria José Garcia a respeito do curso de Especialização em Cosmetologia e Estética da Universidade Católica de Pelotas. Ouça a entrevista:

O curso foi concebido para atender a demanda local e regional específicas a esta área do conhecimento, de acordo com as necessidades dos profissionais e das empresas atuantes no mercado. A UCPel através de ações vinculadas as necessidades de vivência prática e aprendizagem dos alunos, poderá buscar no transcorrer do curso as parcerias com empresas para viabilizar visitas técnicas, estágios não-obrigatórios e eventualmente intervenções pontuais, capazes de contribuir para melhorias nas práticas em cosmetologia e estética.