AO VIVO

Os representantes das secretarias, autarquias e fundações envolvidas na Operação Verão para Todos 2016/2017 reuniram-se, na manhã desta terça-feira (27), com o vice-governador José Paulo Cairoli, para alinhar as ações da operação que este ano começa no dia 19 de dezembro.
Além da manutenção dos serviços oferecidos na temporada passada, como a Delegacia On Line, Operação Los Hermanos, Balada e Viagem Segura, entre as prioridades estão a contratação de salva-vidas civis temporários para a Operação Golfinho e a utilização de equipamentos de jet ski para auxiliar nas ações de salvamentos e no monitoramento da orla.
Nesta terceira reunião de trabalho, o vice-governador enfatizou a atenção para a pauta e lembrou que “dezenas de colaboradores estão envolvidos e comprometidos com o objetivo de que o poder público possa oferecer os serviços básicos necessários, durante a temporada de verão”.
O próximo encontro para tratar do Verão para Todos será no dia 11 de outubro, no Centro Administrativo do Estado (Caff), em Porto Alegre, com os prefeitos dos municípios do Litoral Norte, para apresentação do que está sendo organizado e integração das ações.

Texto: Luciane Dalbosco/Ascom GVG
Edição: Denise Camargo/Secom

upload-20160927174833ov_2_nabor_goulart