O Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP) ampliou endereços de atendimento aos usuários do novo sistema. Na avenida Bento Gonçalves, no shopping Lobão, quatro pontos estão recebendo a demanda de passageiros:

*a loja PraTi continua com o recadastramento de usuários e emissão de novos cartões;

*no antigo Sindicato, estão centralizadas as questões exclusivas de empresas e as migrações de créditos para os cartões PraTi;

*ao lado, onde funcionava o posto de venda de passagens, está concentrado o atendimento aos estudantes;

*no estabelecimento comercial Buraco da Agulha, há um ponto terceirizado de venda de créditos para cartões Estudante, Cidadão e Vale-Transporte.

O consorciado Alexandre Kopereck informa que, além desses pontos de atendimento centralizados na avenida Bento Gonçalves, o CTCP também implantou postos de venda de créditos para os cartões PraTi nos seguintes locais:

*nas lojas Servcel Informática, à rua 15 de Novembro, 652, esquina General Neto, no Centro;

*na Sabrimar, à avenida Duque de Caxias, 679, Fragata;

*na empresa Santa Maria, no Areal;

*na empresa Santa Rosa, no Porto;

*na Conquistadora, nas Três Vendas.

“O Consórcio também considera firmar convênio com abastecedoras de combustíveis. Se for confirmado o acordo, nos próximos dias será informada a nova lista de pontos de venda de créditos tarifários para os cartões”, complementou Kopereck.

Prati Amplia Atendimento-11-8-16-vp (1)