AO VIVO

Os principais projetos do governo do Estado para enfrentar a crise financeira do Rio Grande do Sul foram apresentados pelo secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, nesta sexta-feira (19), na sede do Senac de Camaquã. O evento, promovido pela Fecomércio/Sesc/Senac, contou com a participação de 80 empresários da região e encerrou o Fórum Regional da Costa Doce.

Biolchi palestrou sobre o tema Temos saída para a crise financeira do Estado?. Entre os projetos apresentados, estão o novo regime de Previdência Complementar, que passa a valer a partir desta sexta, a Lei de Concessões e a Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual.
O evento teve a presença do subchefe de Ética, Controle Público e Transparência da Casa Civil, Marcus Vinícius Berthier Goes, autoridades municipais, dirigentes e associados de entidades empresariais.
Após a reunião, Biolchi também esteve na sede do Sindilojas, com diretores e representantes da Brigada Militar para tratar do sistema de videomonitoramento, opção que vem sendo adotada por municípios em convênio com a Secretaria da Segurança Pública. A última agenda foi com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.
Texto: Silvia Martins/Ascom Casa Civil
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

upload-20160819180453biolchi_camaqua