A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), por meio da Capelania, realizará programação especial em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado nesta quinta-feira (11). Os intervalos serão estendidos de 15 para 30 minutos, quando ocorrerão pocket shows de acadêmicos da instituição, acompanhados da distribuição de erva-mate e água quente.

A proposta da Capelania é de que os próprios estudantes, através dos Diretórios Acadêmicos, Ligas Acadêmicas e representantes de turma, possam participar da construção do evento, organizando rodas de conversa, exposição de projetos ou prestação de serviços à comunidade acadêmica.

A comemoração tem o objetivo de valorizar os estudantes e proporcionar integração e troca de ideias. Na programação ainda está previsto o lançamento da exposição “O Valor dos Momentos”, projeto que envolveu estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Pedagogia. Também será realizado o encerramento da campanha Inverno Solidário 2016. Pessoas interessadas em fazer doações podem depositar cobertores e agasalhos nos cestos dispostos no saguão do Campus I ou na Capelania, até o final da semana.

Confira a programação:

9h30min às 10h – Diego Gonçalves (membro Só pra Variar – Conjunto Vocal e Instrumental de Samba e MPB) – Serviço Social

15h30min às 16h – Felipe Ribeiro (Jukebox Orchestra) – Produção Fonográfica

17h45min – Encerramento campanha Inverno Solidário

18h – Lançamento da exposição “O valor dos Momentos”

18h15min – Rafael Limons e Gabriel Rosa (Acústico Rock) – Arquitetura e Produção Fonográfica

18h45min às 19h15min – DJ Helô – Produção Fonográfica

20h30min às 21h – Marcela Mescalina (voz e violão) – Jornalismo

Núcleo de Comunicação e Relacionamento
Universidade Católica de Pelotas (UCPel)
Rua Gonçalves Chaves, 373 – Prédio C sala 222