A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou até o dia 29 de julho as inscrições para ingresso no segundo semestre letivo através da modalidade Extravestibular – processo que não exige nenhum tipo de prova. Interessados em ingressar na instituição como aluno temporário, portador de diploma de curso superior, em fazer reintegração ou transferência podem procurar a Central de Atendimento da UCPel para realizar a inscrição.

O ingresso na modalidade portador de título não contempla os cursos de Medicina e de Odontologia. Por outro lado, requerentes dessa modalidade que estejam interessados nas outras graduações disponibilizadas pela UCPel podem ganhar desconto de 50% se forem formados na Universidade e de 30% caso sejam egressos de outras instituições de ensino.

A Central de Atendimento, localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), funciona das 10h às 22h de segunda a sexta-feira. Outras informações sobre o Extravestibular, como os documentos necessários e os valores das taxas para cada modalidade do processo, podem ser obtidas no site, pelo e-mail central@ucpel. (xanax) tche.br ou pelo (53) 2128-8232 (53) 2128-8243.

97014072016160644