AO VIVO

O Esporte Clube Pelotas apresentou oficialmente, no final da tarde desta segunda-feira (11), Luiz Carlos Winck, como novo treinador do clube. Ele chegou na cidade de Pelotas e foi imediatamente para o Estádio da Boca do Lobo, onde além de ser apresentado para a torcida, diretores e para a imprensa local, também assistiu à partida entre Pelotas e São Gabriel. Na oportunidade ele teve a companhia do seu auxiliar técnico, Zé Carlos, e de Eduardo Pereira, que estava suspenso e vinha desempenhando o papel de treinador após a saída de Fabiano Daitx.
Com o preparador físico, Roberto Recart, na casamata, o Lobão acabou tendo sua primeira derrota na Divisão de Acesso. No início da partida, o Pelotas começou melhor, mas acabou tomando um gol após bola rebatida da zaga. Mancha chutou da entrada da área e marcou. Em seguida, o Lobão tentou a reação, mas no contra-ataque acabou levando o segundo gol.

Tentando reverter o placar, o Lobo foi para cima do São Gabriel, que parava o ataque azul e ouro com faltas. Em uma delas, ainda no primeiro tempo, o árbitro da partida expulsou o atacante Marques do Pelotas sem explicação nenhuma e acabou com qualquer chance do Lobo de reação. No segundo tempo os jogadores ainda lutaram, mas o máximo que conseguiram foi um pênalti que não foi marcado pelo juiz.

Com o resultado, o Pelotas segue na segunda colocação do Grupo A, com 15 pontos, mesma pontuação do São Gabriel. Agora o Lobão se prepara para uma maratona de três jogos fora de casa, o primeiro deles será nesta quinta-feira (14), contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, às 20h30mim, no estádio dos Eucaliptos.

12_04_2016__00_40_0874652c480881dfce6c59391b3884594e63e76_640x480