AO VIVO

O Esporte Clube Pelotas recebeu o Avenida no Estádio da Boca do Lobo, na noite desta quinta-feira (31), em busca dos três pontos e da liderança isolada do grupo e da competição. Mas acabou ficando no 1 a 1, que embora não seja o resultado almejado, garante o Lobão na liderança do grupa A e na vice-liderança geral da competição, atrás do Caxias por um ponto, mas com um jogo a menos que o time da serra.
Já com a bola rolando o Lobão foi para cima do Avenida. O time de Santa Cruz do Sul, mostrou bastante força defensiva e dificultou para o áureo-cerúleo, mas aos 29 minutos o gol do Lobo saiu. Mais uma vez, Marques aproveitou o cruzamento e marou de cabeça. Agora o camisa número nove do Lobão é o artilheiro da competição com 5 gols marcados.

O Pelotas ainda teve outras oportunidades de ampliar o placar. Uma delas, já no segundo tempo, a bola chuta por Marques de fora da área bateu na trave, mas não entrou. E aos 39 minutos da etapa final, o Avenida conseguiu o empate. A bola foi levantada na área, e após o bate rebate de cabeça, Geison marcou e deu números finais para a partida.

Agora o Lobão vai para duas partidas fora de casa, a primeira será na segunda-feira (04), às 16h, contra o São Gabriel, no estádio Sílvio Farias. Depois, já na quarta-feira (06), o Lobão enfrenta o Riograndense, em Santa Maria, às 15h30mim, em jogo adiado válido pela primeira rodada da competição.

Ficha técnica – Divisão de Acesso

Local: estádio da Boca do Lobo.

Pelotas: Rodrigo; Itaqui (Gilian), Stevys, Yuri e Vinícius Silva; Nunes, Darlen, Jô e Tinga; Marques (Tiago Duarte) e Vinícius Paulista (Igor Talismã). Técnico: Fabiano Daitx.

Avenida: Vanderlei; Jocenir, Márcio Nunes, Roger e Alex; Wellington (Lucas), Geison, Márcio Tinga, Rafael Tavares e Alexandre (Fogaça); Cleiton (Lima). Técnico: Régis Amarante.

Arbitragem: Tiago Staduto, auxiliado por Solano de Oliveira e Márcia Moreira.

Cartões amarelos: Jô e Stevys (Pelotas); Márcio Nunes e Alex (Avenida).

Fonte: Assessoria ECP

01_04_2016__01_49_10386207a51c1380b2e74885c894e736e79f54c_640x480