AO VIVO

442cb678366d7d97ae5fac132d7ffd64 c7de07da5041a3726bf7b9f6bf6e5862

As obras da Operação Asfalto Liso na rua Antônio dos Anjos foram concluídas no fim da tarde desta terça-feira (1°/9/2015), momento em que já foi liberada para o trânsito. A rua foi pavimentada desde a Gonçalves Chaves até a Santa Tecla, totalizando 685 metros de comprimento, com investimentos da prefeitura na ordem de R$ 106,7 mil.

A partir de terça-feira (8) terá início a instalação da sinalização horizontal com a pintura das travessias de pedestre, demarcação de estacionamento e colocação de tachões para limitação de ultrapassagem. De acordo com a Unidade Gerenciadora de Projetos (UGP), responsável pela obra, essas ações não devem causar bloqueios no fluxo de veículos.

Nesta quarta-feira (2) as equipes da Operação Asfalto Liso estarão com duas frentes de trabalho, uma na Rafael Pinto Bandeira e outra na Félix da Cunha.

A previsão é de que haverá interrupção no trânsito na Rafael Pinto Bandeira desde quarta até, pelo menos, sexta-feira. A partir de amanhã, serão realizados reparos na pavimentação antiga e preparo para colocação do asfalto novo. O tráfego de veículos estará bloqueado desde a avenida JK de Oliveira até a rua Miguel Meirelles. A obra completa será realizada em trecho de 1.020 metros compreendidos entre as avenidas JK de Oliveira até a Domingos de Almeida.

Os trabalhos na rua Félix da Cunha nesta quarta-feira deverão interromper o trânsito entre as ruas Uruguai e Telles. As obras começaram segunda-feira (31/8) e estão em fase de tapa-buracos. O asfalto novo será colocado em quase toda extensão da rua, desde a Benjamim Constant até a Bento Gonçalves, totalizando 1.790 metros de comprimento.
Redator(a): Tatiana de la Torre 10.866
Fonte: ASCOM