Os ingressos para a primeira apresentação de Cirquin em Pelotas, terça (18), às 21h, no Theatro Guarany, estão à disposição do público nas lojas BB Básico, Zoue e My Shoes. Online pelo site www.minhaentrada.com.br: plateia, R$ 120,00, camarote segunda ordem (cinco lugares), R$ 450,00 (ingressos para plateia premium e camarote primeira ordem estão esgotados), com descontos de 50% para adquirente da terceira idade, estudantes, jovens até 15 anos e professores, e de 30% para assinantes do Diário Popular.

Cirquin – o novo espetáculo do Grupo Tholl – versa sobre histórias de amor em um pequeno e singelo circo. Quatro personagens apaixonam-se pela bailarina, mas quem escolhe com quem ela vai casar no final, é o público. De categoria livre, Cirquin tem direção de João Bachilli, que destaca a linha estética da montagem, em estilo barroco, tudo com muita dança, acrobacias e técnicas circenses. Informações: (53) 9115-1115.
Fonte: Tholl