A próxima Feira de Economia Solidária Bem da Terra será realizada nesta sexta-feira (28), em frente ao Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Haverá a tradicional oferta de produtos, como hortaliças e frutas, doces e geleias, artesanato em cama, mesa e banho, plantas e flores ornamentais, produtos de higiene e limpeza, pomadas medicinais, decoração de ambientes, panificação com pães, cucas, bolos, biscoitos, bolachas e outros, vestuário adulto e infantil, aromatizantes de ambientes e muito mais.

Além de comercializar produtos, a Feira Bem da Terra abre a possibilidade de integração direta entre produtores e consumidores, estabelecendo uma relação que supere uma simples relação de compra. Isso possibilita ao consumidor conhecer o produtor e a forma como é produzido e comercializado o produto.

A Feira será realizada das 8h às 18h30min.

Assessoria de Comunicação UCPel
Núcleo Imprensa
Universidade Católica de Pelotas (UCPel)
Rua Gonçalves Chaves, 373 – Prédio C sala 222