images
Abre Inscrições do PROUNI para segunda metade do ano ( foto: www.prouni2015.com)

As inscrições devem ser feitas de 16 de junho até o dia 18 de junho no site do programa. O Prouni oferece vagas em instituições de ensino privadas a partir da nota dos estudantes no Enem.

Para participar é preciso ter feito a edição de 2014 do Enem. Podem concorrer as bolsas estudantes que tenham feito o ensino médio em escolas públicas ou que tenham sido bolsistas em escolas particulares. O benefício pode ser integral para alunos com renda familiar bruta mensal per capita de 1,5 salário mínimo ou parcial para estudantes com renda de até três salários mínimos. A primeira chamada de selecionados será divulgada no dia 22 de junho e a segunda chamada estará disponível em 6 de julho.