AO VIVO

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está recebendo inscrições de interessados em cursar a pós-graduação em Marketing e Inovações em Comunicação. A especialização é direcionada a graduados em Comunicação, Administração, Marketing Digital e áreas afins. As aulas devem começar em abril.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Ana Amélia Perera, por meio de temáticas atuais, serão abordadas desde as complexidades até as diversas possibilidades de comunicação nos segmentos comercial, industrial e de prestação de serviços, por exemplo. “O curso é bem aberto para empresários, inclusive. Quem é dono do seu próprio negócio, tem a oportunidade de entender o contexto da comunicação e perceber que a inovação perpassa todas as áreas das empresas”, disse a coordenadora.

Gestão de Eventos, Redes Sociais, Empreendedorismo e Negociação e Marketing de Guerrilha estão entre as disciplinas previstas no currículo desse curso que tem, ao todo, 376 horas de duração.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo site ucpel.edu.br/pos ou pelo telefone (53) 2128.8012.

Fonte: Assessoria de Comunicação UCPel