Os candidatos selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta segunda-feira (9) para comparecer às instituições de ensino, comprovar as informações prestadas na hora da inscrição e providenciar a matrícula. Os candidatos devem verificar nas instituições os horários e o local ao qual deve comparecer. Na Universidade Católica de Pelotas, os documentos, formulários e declarações devem ser entregues preenchidos no setor do ProUni, localizado no Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274 – entrada pela Rua Dom Pedro II), das 8h às 14h. A segunda chamada do programa deve ser divulgada no dia 19. Aqueles que não forem selecionados poderão participar da lista de espera nos dias 2 e 3 de março.