
particularmente da Rússia e da Ucrânia, ao Imaculado Coração de Maria
A ARQUIDIOCESE EM COMUNHÃO COM O PAPA
NESTE ATO DE CONSAGRAÇÃO
- Em nível de Arquidiocese:
No mesmo dia, 25 de março, como Arquidiocese de Pelotas, estaremos em comunhão com o Papa Franciso e o Papa Emérito Bento, em Roma/Itália e o Cardeal Krajewski, Emoleiro do Papa, em Fátima/Portugal, quando será feito o Ato de Consagração. Como:
- Às 18 horas, na Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pelotas, será celebrada a Eucaristia;
- Antes do Ato Penitencial será proclamada a “Oração” do próprio Papa Francisco para este Ato de Consagração (em anexo);
- Todos estão convidados para estarem com comunhão, ou presencialmente ou virtualmente pela Rádio Universidade – RU ou Facebook da Arquidiocese.
- Em nível de Paróquias/Comunidades Eclesiais Missionárias:
No Final de semana – 26 e 27/03, como Paróquias/Comunidades Eclesiais Missionárias, vamos também estar em comunhão com o Ato de Consagração, feito no dia 25 de março, pelo Papa Franciso e o Papa Emérito Bento, em Roma/Itália e o Cardeal Krajewski, Emoleiro do Papa, em Fátima/Portugal. Como:
- Em todas Celebrações Eucarísticas/Celebrações da Palavra da Paróquia/Comunidade Eclesial Missionária;
- Antes do Ato Penitencial ser proclamada a “Oração” do próprio Papa Francisco para este Ato de Consagração
Com minha bênção,
Dom Jacinto Bergmann, Arcebispo.