AO VIVO

Hoje na Universidade, falamos com Arthur Lannes. O vice de futebol do Brasil destacou a retomada às atividades de pré-temporada que aconteceu hoje. Inclusive contando com a chegada de mais jogadores para somarem ao grupo que já estava trabalhando. Além de Juliano, volante anunciado hoje, também começaram a trabalhar nessa segunda os jogadores Helerson e Joanderson. Arthur esclareceu ainda os motivos da saída de Netinho, e atualizou sobre a situações de João Siqueira e Netto, que não devem retornar para o clube.

Juliano Pacheco, volante que foi apresentado hoje no Brasil, falou aqui na RU. O atleta destacou suas características, falou que se sente melhor atuando na primeira função do meio de campo. E ainda, falou do grande desafio de defender as cores de um clube da sua cidade natal.

Itaqui, jogador que o Lobo conta para a próxima temporada, falou conosco. Itaqui explicou que já retomou aos treinamentos de recuperação após a grave lesão que comprometeu sua carreira nesse ano. O jogador disse ainda que já deve estar em Pelotas no próximo mês, para intensificar as atividades de retomada.

Arthur Lannes
Juliano Pacheco
Itaqui