AO VIVO

Segunda-feira movimentada de informações aqui na Rádio Universidade, nossos repórteres, Marcelo Prestes e André Müller, trouxeram em primeira mão mais um reforço que deve estar chegando no Brasil nos próximos dias, trata-se do volante Gabriel Pierini, ele vem do Cuiabá, e já deixou o clube do Centro-Oeste. Gabriel vem por empréstimo do Cuiabá até o fim da Série B e o Brasil arcará com 80% do salário. E segundo o que foi apurado por nosso repórter Gustavo Louzada, outro atleta que o Brasil está contratando, e também chega por empréstimo, é o lateral direito Thalys. Ele possui 21 anos e pertence ao América-MG, o jogador também chega com contrato até o final da Série B.
Ainda sobre Brasil, Marcelo Menegotto foi destaque na nossa programação, e não negou as negociações com esses jogadores. O diretor de futebol Xavante disse ainda, que o Brasil busca mais três reforços, que devem ser anunciados no decorrer dessa semana.

Quem falou na sala de imprensa do Bento Freitas hoje, foi Ramon, o atacante do Brasil fala do seu retorno, e sua boa estreia na última sexta, mesmo tendo entrado durante a segunda etapa. Ramon ainda fala que pode atuar tanto pelas extremas, quanto pelo meio como centroavante, e destaca ainda que o técnico Tencati conhece suas características.

Repercutindo mais uma Série C que o Ypiranga irá disputar, nós falamos com o dirigente Renan Mobarack. Ele contou sobre como foi a preparação, e também sobre a expectativa para a estreia na competição que acontece nessa segunda.

Tivemos ainda, os destaques da Segundona Gaúcha. Léo Oliveira traz os detalhes dessa competição no Galpão da Bola.

Corrida dos reforços:

Marcelo Prestes e André Müller trouxeram hoje a informação de que o volante Gabriel Pierini, que estava no Cuiabá, virá por empréstimo para o Brasil, e deve estar chegando nos próximos dias. E segundo o que foi apurado por nosso repórter Gustavo Louzada, outro atleta que o Brasil está contratando, e também chega por empréstimo, é o lateral direito Thalys. Ele possui 21 anos e pertence ao América-MG.
E agora a pouco, o Brasil anunciou a contratação do atacante Welinton Torrão, ele tem 21 anos, e é mais um que chega por empréstimo do Cruzeiro/MG. O jogador é natural de Taguaí/SP, passou pelas categorias de base do Cianorte/PR, Atlético/MG, Athletico/PR e se profissionalizou no Cruzeiro.

Com isso, a situação dos reforços é a seguinte:

Anunciados: Fabrício (Ata), Vitor Luiz (Gol), Denílson (Vol), Ramon (Ata), Kevin (L. Esq), Luiz Fernando (Ata), Arthur Henrique (Zag) e Wellinton Torrão (Ata),.

Fechados, falta anunciar: Lucas Santos (Meia), Gabriel Pierini, (Vol) e o Talys (L. Dir).

Não vem mais: Bruno Aguiar.

Todo esse material está disponível abaixo, ouça:

Ramon – Atacante do Brasil
Marcelo Menegotto – Diretor de Futebol do Brasil
Renan Mobarack – Diretor do Ypiranga
Boletim do Remo – Repórter Mário Jorge
Galpão da Bola – Léo Oliveira