AO VIVO

Por: Aline Klug

  • Thalles

Thalles Gabriel, meia, de 22 anos que pertence ao Goiás. O nome do jogador foi publicado nesta quinta-feira (8) no Boletim Informativo da CBF (BID) como atleta do Brasil através de empréstimo.

O meia fez sua categoria de base também no clube Esmeraldino, onde estava desde 2015. Passou pelo sub-17, 19 e 23 e no o ano passado vinha atuando na equipe principal. Em 2020 foi titular em uma partida na Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil e participou em quatro oportunidades no Campeonato Goiano, onde fez um gol.

  • Pablo

O volante de 25 anos, que também teve seu nome publicado no BID no dia de hoje, vem por contrato definitivo. O atleta estava atuando na Ferroviária/SP, onde recebeu oportunidade em apenas três oportunidades.

Com início de carreira no futebol do Rio Grande do Norte, no ABC e Currais Novos, o volante acumula passagem por Santa Cruz-RN, Globo FC, Guarani, São Caetano e Botafogo-SP.

  • Bruno José

O atacante de 22 anos, é outro atleta a vir através de empréstimo, mas ainda não teve seu nome publicado no BID. O jogador, que ainda é do Internacional onde possui vínculo até o final do ano que vem, deve permanecer no Bento Freitas até o final da Série B.

Bruno, que já havia sido emprestado ao Botafogo-SP, estava no CSA desde o início do ano. Cria da base do Colorado, ele foi considerado uma das principais promessas do clube recentemente., porém, acabou não tendo espaço no elenco principal.