AO VIVO

Por: Aline Klug

Faltam onze dias para a estreia do Pelotas na Série D do Campeonato Brasileiro e a preparação segue a todo vapor no estádio da Boca do Lobo. Treinamentos e simulações de jogos vem sendo feitas pelo técnico Ricardo Colbachini, porém uma parte da preparação ainda faltava, um jogo-treino para testar a equipe.

E a oportunidade de avaliar o elenco chegou, Pelotas e Internacional fecharam um jogo-treino para sexta-feira (11), às 15h, no CT de Alvorada. Enquanto o lobo visa a preparação para a quarta divisão nacional, os meninos do Inter focam no Campeonato Brasileiro da categoria, que tem início marcado para o dia 23 de setembro, contra o Flamengo.

O experiente elenco áureo-cerúleo irá enfrentar o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, a maior competição de categorias de base do país e que segue sendo treinado pelo técnico Fábio Matias.

Será uma partida de reencontros, tanto de jogadores com seu antigo clube formador, como é o caso de Ariel, Milla e Matheus Goiano, dentre outros atletas e do técnico áureo-cerúleo, que treinava a categoria até início deste ano.

Vale lembrar, que o Pelotas tem estreia marcada na competição nacional para o dia 19, contra o Marcílio Dias, na Boca do Lobo.

Foto: Tales Leal | AI ECP