
Emerson Nunes veio para formar parceria com seu xará Hemerson Maria, e ficar junto ao técnico no comando Xavante, como auxiliar.
Por: Tanize Sedrez
O Auxiliar técnico do Grêmio Esportivo Brasil (GEB), Emerson Nunes, participou hoje (18) do quadro Bate-bola Bra-Pel, do programa Lance Rápido. Ele veio para formar parceria com seu xará Hemerson Maria, e ficar junto ao técnico no comando Xavante.
Emerson iniciou seu trabalho na equipe Rubro-negra em meio à Pandemia, e ainda não chegou em Pelotas. Porém, os treinamentos seguem através de videochamadas e as avaliações individuais ocorrem uma vez na semana.
Avaliando esse período de suspensão do esporte, Nunes comenta a situação:
“O número de lesões provavelmente irá aumentar. Acredito que tudo será aos poucos. A pré-temporada tem que ser muito bem aproveitada, pois o tempo é curto e o nível técnico é alto.”
O auxiliar também conta sobre a parceria desde 2012 com Maria e confessa estar ansioso para chegar em Pelotas e colocar em prática todas as teorias passadas aos atletas durante a pausa no futebol.